• Marly Soares

Marly da Jade Seguros

Quem sou eu?



Eu sou, muito prazer - Marly, aquariana determinada, nascida na roça e moradora de Campinas. Formada em Direito e agricultura orgânica. Proprietária da empresa Jade Seguros. Estudiosa e aprendiz da vida, tento saber de quase tudo, desde como ser um coach e palestrante a meditação. Faço estudos jurídicos a respeito da responsabilidade civil médica, farmacêutica e também da construção civil. Planejamento familiar e sucessório usando as leis e o seguro de vida. Previdência Privada com coberturas de riscos, seguro garantia para cumprimento dos contratos e substituição de garantias jurídicas. Seguro de vida para desenvolvimento das areas de pesquisa clinicas e farmacêuticas. Mercado financeiro e bolsa de valores.

Só evolui quem busca o conhecimento todo dia.


A morte começa quando a curiosidade acaba.


Todo final de cada dia - você pode dizer hoje me tornei um ser humano melhor?


Fiz diferença na vida de alguém? Uma pessoa se tornou um pouquinho melhor, porque fui um exemplo? Se as respostas for sim, então esse dia valeu a pena ser vivido.


Apaixonada por conhecer e saber tudo na vida - desde como plantar uma horta a descobrir como um remédio funciona no organismo. Tenho sede do saber.


Me sensibilizo com plantas e bichos, idosos e crianças, as pessoas adultas... bem, algumas me decepcionam, outras me surpreendem. Mas sempre espero um pouco mais. Demoro demais para me cansar, seja do trabalho ou das pessoas, insisto e persisto sempre. E me entristeço quando deparo com pessoas satisfeitas na superfície. Gosto de ir fundo nos relacionamentos e no trabalho, descobrir os porquês faz parte de quem sou e de onde cheguei.


Minha origem é da roça, gosto de olhar pra trás e relembrar minha história - sou minha maior fã, mas continuo numa busca incansável de me tornar cada dia melhor, cada vez melhor - melhor como gente, o que estou fazendo aqui, o que posso fazer para ajudar o próximo a crescer e a evoluir. Não sou muito de dar o peixe. Gosto de pessoas independentes, lutadoras e que se desafiam. Posso até chorar por uma hora, em seguida coloco minha melhor roupa e vou a luta.


Hoje estou na linha de frente de novo, lutando para passar a crise, e não deixar abalar as estruturas da empresa. O coronavírus tem um recado a cada um de nós - seja mais humano! grita a todos os pulmões. Somos parte de um todo. Antes nos perguntávamos como posso me salvar? Não, isso não é mais válido - igualou a todos - brancos, negros e amarelos... ricos e pobres, feios e bonitos, todos viramos um todo, como deveria ser desde sempre.

0 visualização
INSCREVA-SE E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS:
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube

© Blog da Jade Seguros - Domínio de Jade Corretora de Seguros Ltda

wt3.png
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn